«Não brinquem com o meu trabalho!» – Rui Vitória



O treinador do Benfica, Rui Vitória, abordou o seu castigo e assumiu que ficou amargurado, por entender que é um técnico que sempre manteve uma postura cuidada, respeitadora e cautelosa, isto mesmo quando culpa os árbitros por alegadas más arbitragens.

«Uma coisa é o meu castigo e outra é o árbitro. Infelizmente passaram três semanas e não me ouviram durante dois minutos para perceber o que disse. Hoje (sábado) não posso falar mais, porque o processo está a decorrer. O árbitro parece que tem qualidade, mas tem um caminho pela frente. Quando faço qualquer crítica não faço à sua pessoa, mas sinto uma grande amargura com o que aconteceu, porque ao longo deste tempo se existe alguma pessoa respeitadora e que enaltece o futebol, essa pessoa sou eu. No futebol a mensagem enviada para os adeptos é muitos importante e qualquer mensagem da minha boca não irá influênciar seis milhões de adeptos, mas irá influenciar alguns. A minha postura sempre foi cuidada, respeitadora e cautelosa e o que aconteceu foi uma má interpretação», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

O técnico revelou que poderia ter a postura de outros treinadores.

«Frente ao Boavista tivemos três golos precedidos de erros de arbitragem e disse zero. A maioria dos meus colegas dizia logo. Nenhuma equipa virava o resultado e nós empatamos (3-3). Contra o Vitória de Setúbal fizemos um mau jogo, mas tivemos um lance no final da partida e não disse nada. Não quero ser o bom aluno da turma, sou tolerante, mas não brinquem com o meu trabalho e nem se aproveitem do meu trabalho.»
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário