Telma Monteiro e a proposta do Sporting: «Fiquei onde o meu coração pedia para ficar»



Sporting partiu mesmo para a ofensiva e tentou 'capturar' Telma Monteiro ao Benfica. Contudo, explica a judoca que a sua vontade sempre passou pela continuidade na Luz. A proposta leonina existiu, mas para Telma o mais importante são os seus valores e aquilo que o seu coração pedia.

"O mais importante é que fiquei. Sabia do interesse, da proposta, mas a minha negociação foi sempre com o Benfica e o resultado é esta continuidade no Benfica. Tudo o resto foram coisas que não podia controlar", disse, escusando-se falar nos valores envolvidos na oferta do Sporting: "Não vou entrar em pormenores, não é importante. Havendo proposta ou não, fiquei onde o meu coração pedia para ficar, onde eu queria ficar. Estou feliz que tudo se tenha resolvido."

"Tenho os meus próprios valores. Não quero dizer que as outras propostas não me valorizavam enquanto atleta, mas a minha prioridade sempre foi ficar no Benfica", acrescentou, deixando ainda claro que não chegou a negociar com o emblema de Alvalade.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário