GRIMALDO: «TRABALHO PARA JOGAR E QUEM DECIDE É O TREINADOR»



Alejandro Grimaldo espera que 2016/2017 possa ser a sua temporada de afirmação no Benfica, depois de uma reta final de ano em que terminou a titular, tanto na última jornada da Liga NOS como na final da Taça da Liga. Sem Eliseu ainda em estágio - o campeão da Europa só chega dia 1 - o jovem espanhol diz que vai continuar a trabalhar.

"Neste momento estou a pensar em trabalhar, em preparar-me junto com os meus companheiros e o resto não são decisões minhas. Vou continuar a trabalhar como no ano passado e o treinador decide quem joga. Não creio que seja uma vantagem que o Eliseu não esteja cá. Trabalharia igual se ele estivesse aqui. Mas não tenho nada a ver com a decisão do treinador", garantiu em declarações aos jornalistas antes de mais um treino no estágio em Inglaterra.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário