SAD apresenta prejuízo de 9,4 milhões de euros



A SAD do Benfica registou um prejuizo de 9,35 milhões de euros nos nove primeiros meses do exercício fiscal de 2015/2016, segundo o comunicado enviado na terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com o documento, as contas nos primeiros seis meses registavam lucros de 5,0 milhões de euros, mas a tendência inverteu no último trimestre. Os 9,35 milhões de euros contrastam ainda com os lucros de 13,57 milhões de euros registados em período homólogo da época anterior.

A ausência de vendas de jogadores no trimestre agora findo é a principal explicação da SAD benfiquista para o resultado negativo, ao contrário do que sucedeu no período homólogo, durante o qual foram transferidos os atletas Bernardo Silva e Franco Jara, paara AS Mónaco e Olympiacos, respetivamente.


A SAD 'encarnada' justifica que o resultado com direitos de atletas deste trimestre ascende a um valor negativo de oito milhões de euros, contrastando com os 32 milhões de euros positivos registados em igual período na época passada.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário