Lindelof «Real e Barça são muito bons mas tenho contrato com o Benfica»




Os rumores quanto ao interesse de grandes clubes europeus nos seus serviços divertem Victor Lindelöf. Mas, falando sério, o defesa-central de 21 anos lembra que tem contrato com o Benfica, reafirma que pretende regressar ao clube da Luz após a disputa do Euro'2016, onde vai estar ao serviço da Suécia, e revela que tem o internacional alemão Mats Hummels como modelo.

"O Real Madrid e o Barcelona são equipas muito boas, mas tenho contrato com o Benfica e estou a gostar muito de lá estar. Agora estou com a seleção da Suécia, por isso não penso muito nisso. 
[Renovar?] Veremos. Foi um bom ano, mas ainda tenho quatro anos para cumprir neste contrato. A minha prioridade agora é a seleção. Depois logo veremos. Estou aqui para dar o meu melhor", afirmou Lindelöf, em declarações ao site sueco "Fotbollskanalen", reforçando:

"Acho engraçado, segundo o que tem vindo a ser escrito há clubes muito bons interessados, mas eu não tenho lido muito e essa não é a minha prioridade. Sinto-me muito bem no Benfica e o clube toma muito bem conta de mim. Estou lá há quatro anos e mudar não é algo que me passe pela cabeça. Estou muito feliz no Benfica."

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário