Benfica reage às declarações de Octávio Machado





O Benfica reagiu em comunicado às suspeições de Octávio Machado quanto à nomeação do árbitro João Capela para o jogo com a Académica, em Coimbra.

«O tempo acelerou, e o futebol evoluiu, mas há quem teime em não perceber isso. Há quem tenha parado no tempo, agarrado a velhas táticas parolas e provincianas que marcaram uma época no futebol português, mas isso já foi há 20 anos», pode ler-se no comunicado emitido no site oficial do clube, sublinhando-se que «lançar a suspeição sobre o carácter e a integridade dos árbitros portugueses revela pequenez de espírito, cobardia intelectual e, acima de tudo, uma gritante falta de ética e princípios».

As palavras do diretor do Sporting para o futebol sobre Renato Sanches não caíram em saco roto na Luz.

«E, sim, Octávio Machado tem razão num ponto. Há uma grande diferença entre João Mário, Adrien Silva e Renato Sanches. É que Renato Sanches tem, no SL Benfica, dirigentes que sabem respeitar o valor de todos os jovens talentos portugueses, sejam eles de que clube forem. No Benfica, respeitamos e valorizamos o contributo de João Mário e Adrien Silva na seleção nacional, pelos vistos Renato Sanches não conta com esse mesmo reconhecimento por parte dos dirigentes do Sporting Clube de Portugal», sustenta o comunicado.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário