Jonas renovou até 2018




O Benfica chegou a acordo com Jonas para a renovação de contrato até 2018. Em declarações à Benfica TV, o avançado brasileiro não escondeu a satisfação por prolongar o vínculo com os encarnados por mais duas épocas.

«Estou muito feliz. Não foi uma decisão nada difícil, porque sempre foi o meu desejo continuar aqui. Estou adaptado e muito contente no Benfica», começou por dizer.

«Estou mais experiente, maduro e num clube grande com a estrutura necessária para se desenvolver. O Benfica dá-me todas as condições e é aqui onde me sinto feliz. Quero agradecer a todos e agora é continuar a trabalhar para alcançar os nossos objetivos coletivos e individuais», acrescentou.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário