«Estou num clube de dimensão mundial» – Rui Vitória



O novo treinador do Benfica, Rui Vitória, em declarações à televisão do clube, abordou a sua chegada ao bicampeão nacional e revelou como tudo aconteceu.

«É o começo de uma nova etapa e de um novo caminho. Cadeira de sonho? Não gosto dessa palavra. Estou num lugar que me agrada, mas a ambição tem de estar sempre presente e não quero que se sintam confortáveis, porque chegamos ao topo, visto que ainda temos muito para conquistar», afirmou Rui Vitória, em entrevista à Benfica TV.

O novo técnico encarnado está muito orgulhoso por ter sido o escolhido.
«Estou num clube de dimensão mundial e satisfeito por ser o próximo treinado do Benfica. Não foi difícil convencer-me, porque quando surgiu o convite disse que queria e tudo correu bem.»

Rui Vitória admitiu que ligação com o presidente Luís Filipe Vieira facilitou as negociações.

«Sempre tive uma relação cordial e de respeito mutuo com o presidente e acho que conversei com ele dia 5, após ele ter entrado em contacto comigo. Na minha cabeça estava tudo muito claro e a partir do momento em que fui contactado não existiram dúvidas.»
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário