«Tenho contrato até 2017, mas não sei o que vai acontecer» - Salvio



Eduardo Salvio falou para a Argentina sobre o título de campeão nacional, mas também abordou a sua situação no Benfica. O jogador diz sentir-se bem no clube da Luz, mas deixa o futuro em aberto.

«Tenho contrato até 2017, mas ainda não sei o que vai acontecer. Há que deixar a época acabar e depois se verá o que irá acontecer», disse o jogador, em entrevista ao programa televisivo TyC Sports.

Antes, porém, Salvio já tinha deixado a garantia: «Estou muito grato pelo carinho que os adeptos me têm. Sinto-me bastante bem no Benfica e a família também gosta de aqui estar.»

O extremo falava no âmbito das comemorações da conquista do título nacional pelos encarnados: «Estou muito contente com este campeonato, tendo os festejos acabado há poucas horas. Hoje é um grande dia em Lisboa e vou desfrutar com a família.»

«No ano passado fraturei o braço no jogo do título e passei as comemorações no hospital. Desta vez pude celebrar com a equipa e foi incrível», lembrou.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário