34ªJ: Resumo do Jogo - Benfica 4-1 Marítimo



  Os Benfica começou a todo o gás e Lima abriu o marcador logo aos seis minutos, numa jogada em que a bola sobrou para o avançado.
O Marítimo não se rendeu e ameaçou o empate em duas ocasiões, mas Júlio César correspondeu a da melhor forma ao evitar o golo por duas vezes.
Na terceira vez que o Marítimo ameaçou, conseguiu chegar a igualdade numa jogada estranha. Mérito para Danilo Pereira que passou por dois adversários e deixou a bola para o avançado que, num cruzamento-remate, faturou.
Ao terminar a primeira parte, aos 42 minutos, Jonas voltar a repor a vantagem no marcador e coloca o resultado em 2-1.

  Na segunda parte, o Benfica entrou com vontade de ampliar o resultado e conseguiu o fazer aos 61 minutos por intermédio de Lima.
Com o resultado em 3-1 o jogo ficou mais fácil para o Benfica e a equipa encarnada foi à procura de dar o titulo de melhor marcador a Jonas.
O quarto golo surgiu ao minuto 83, uma grande jogada de Sílvio do lado direito do ataque e Jonas fez segundo da conta pessoal e o 4-1 no marcador. O brasileiro ficou assim a apenas um tento de Jackson Martínez, que lhe foi negado pelo arbitro da partida ao marcar um golo regular que o arbitro entendeu assinalar fora de jogo.
O Benfica consegue assim a ultima vitória esta época no campeonato. Conquistado bicampeonato, segue-se agora a Taça da Liga frente ao Marítimo.


Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário